Minha foto
Nome:
Local: São José, Santa Catarina, Brazil

Pois agora...

27.12.05

:: 8º dia :: (foto, chegando em caraguá) Saíndo de Caraguatatuba - SP, indo até Paraty - RJ... Saímos da pousada às 8:05, pois o café era somente a partir das sete da manhã, daí é fogo né? Nossa as primeiras duas horas foram muito fáceis pra variar, o tempo estava colaborando. Na real, ficou bem "fresquinho" até quase  onze horas da manhã. Fomos parar somente com uma hora e meia de pedalada, o litoral esta cada vez mais bonito, estou ancioso pra conhecer Angra dos Reis, e estava ancioso também pra conhecer Paraty, acho que eram as duas cidades mais esperadas por mim. Maresias estava muito legal ontem, pena não termos muito tempo de ficar em todos os lugares, minha vontade era de poder voltar em várias cidades e poder ficar um pouco mais em cada uma. Depois do meio dia, o negócio começou a complicar mais, ficou mais calor e as subidas começaram a tentar segurar nossas bicicletas, o alforje parece que fazia de propósito, ficava segurando a bicicleta ahauhaua, mas tudo bem, dói um pouco os músculos das coxas e o joelho, mas uns alongamentos e descanços de hora em hora, estão ajudando bastante. Múita água hoje, isso foi bom também, quem quizer pedalar, sugiro ir bem preparado com bastante água e protetor solar. Hoje, depois que paramos em uma cachoeira, não sei como eu acabei resetando meu cronômetro ahahuaha, mas tudo bem, depois eu vou tentar recalcular tudinho e passar pra cá os dados! O Otávio está aqui no computador do lado e conseguiu passar pro servidor o vídeo que gravamos ontem, aqui! (foto em uma praia q não lembro o nome) Chegamos aqui em Paraty, mais ou menos cinco horas e alguma coisa eheh, da tarde, fomos no corpo de bombeiros e fomos muito bem recebidos, nem precisamos arrumar barraca, vamos dormir em um alojamento mesmo. Encontramos ali no centro histórico de Paraty, dois cicloturistas que estavam fazendo uma viagem um pouco menor, vindo de Pindamonhangaba, fazendo um circuito fechado. Encontramos também várias pessoas viajando de bike, saindo aqui de Paraty, mas não conseguimos falar com eles ehehe. obs.: passamos pelo trópico de capricórnio, achamos interessante tirar uma foto de lá! ;P Amanhã estaremos em Mangaratiba, e depois em Copacabana. Vou tentar atualizar nesses dias! abraços à todos! ((foto, zóiadinha))

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se tu pensa que eu esqueci, das magrrinha e dos magrinho, vai tomá, vai tomá, vai tomá, pedala esnaiper

boa viagem aih trechúria
:)
não vai derrete os rolamento da zica

;*

27 dezembro, 2005 20:22  
Anonymous Anônimo said...

Paraty é a terra da cachaça, meu! HGAHAHDUAISHDUIAJSDUIAD
não deu pra receber metade das tuas mensagens... só chegava metade de cada uma bsajdjaiosd
anyway, boa sorte e... sei lá, tô com dor de cabeça e pensar em pessoas fazendo exercício me deixa muito cansada
asddkpoasdkopasd
beijotchau

27 dezembro, 2005 20:47  
Anonymous Anônimo said...

Bem viadinho aquele vídeo hein?! hehehe
Ainda mais contando que o teu "pirú" tah aqui em SC. Tá na geladeira. =)
[]s
Giliardi

29 dezembro, 2005 08:26  
Anonymous Anônimo said...

ooopa. de novo eu. vamos la: eh sempre bom passar longe do cancer, nem que seja o tropico. e o video ja ta em 95%. vou ver ele e ja volto pra postar pera... voltei, ficou bom o video, voce tava sem as maos em um instante ali, depois sem os pés, soh faltou ficar sem os dentes. e amanha sai o resultado da ufsc e eu vou escrever aqui se eu passei. e mais uma ultima coisa. bom final de viagem. eh sempre bom hahaha, dai eu paro de comentar.
1 2 3, 4 5 mir, eu to esperando o meu suvenir.
fui :)
aaaaaa, vamos ensaiar nas ferias
tchau :D

29 dezembro, 2005 12:45  
Anonymous Anônimo said...

po primo q bom q ta saindo tudo certo, acho que eu tive uma mãozinha nisso iufhguidfh
bom, feliz natal e um bom final di ano, se quiser vir pra cá, sabe q tem um espacinho pra ti neh ;)
abraçoo primo si cuida ;********, manda um abraço pro otavio tb ;P

29 dezembro, 2005 17:39  

Postar um comentário

<< Home