Minha foto
Nome:
Local: São José, Santa Catarina, Brazil

Pois agora...

25.12.05

:: uma semana já ::

E aí galera, ta todo mundo inteiro ainda?
bom, eu estou. Claro, cansa um pouco, mas agente arruma sempre uma maneira né?
Ah, claro, feliz natal pra todos eheh, afinal hoje é dia 25/12, não pude passar o natal com minha familia nem amigos nem namorada, mas a virada do ano estarei em floripa novamente. Muita gente nos chama de malucos por não passarmos o reveillon em copacabana, mas temos muito mais motivos para passar em floripa ;)
Deixa eu contar um pouco como foi a viagem ontem...

Saímos ontem de Peruíbe, la pelas 6:20 mais ou menos, normal né.
Foi o melhor trecho de br que pegamos, muito tranquilo e facil pedalar, só reta e o asfalto sempre liso, tava um pouco quente, mas o sol não fez tanta diferença como no dia anterior.
la em peruíbe ficamos na polícia tb, é uma cidade bem legal. Continuo não trocando nehuma por floripa :x
Chegamos em bertioga e ja tinha começado a chover, o daniel estava nos esperando na balça.

Essa foto aí, é um trecho do asfalto que falei, dimais né? tinha até essa praca, cicrista na bera da strada eheheh

Viemos pra casa dele em mogi das cruzes, mas a bike fico la em bertioga. passamos a virada do natal aqui com a familia dele e acabaram nos convencendo a ficar até amanhã, já que tinhamos um dia de sobra. Amanhã agfente segue viagem pra Caraguatatuba, desta vez mais descansados neh. pq o negocio ta foda
vou nessa!!
abraços a todos


usem sempre o protetor solar ;P


::::
só para refrescar a memória, os locais da viagem..

1-Balneario Camboriu/sc
2-Garuva/sc
3-local proximo a Serra da graciosa/pr
4-Jacupiranga/sp
5-Peruibe/sp
6-Bertioga/sp
7-Caraguatatuba/sp
8-Parati/rj
9-Mangaratiba/rj
10-Rio de janeiro/rj


:: 26/12/2005 ::


Saímos então de Bertioga por volta das 7:20 mais ou menos, sabe como é, aquela coisa de se despedir da galera toda, a mãe do Daniel queria fazer um cafezão pra nós, ta beleza então né? eeheh

Comecinho foi tranquilo, na real o bixo pegou mesmo quando pegamos a serra de Boissucanga (acho que é assim que se escreve), caraca mano tiramos muitas fotos legais e fizemos um video descendo um morro. vou disponibilizar o link quando jogarmos o vídeo no server, acho que amanhã eu boto. Essa foto aí da esquerda, foi la encima do morro na puta que pariu, da pra ver uma parte de Ilha Bela, por foto da pra ter uma idéia de como é legal o lugar, e a outra foto, é em Maresias, um lugar muito massa tb.
Hoje foi foda porque essa serra de Boissucanga, é muito inclinada e extensa, é como se eu estivesse subindo o mmoro da cruz, só que bem mais extenso.. ;/ é de raxar o coco némermo? só que o visual compensa tudo depois! ;P
O foda, foi aqui quando chegamos em Caragua, não conseguimos local pra dormir, e os hotéis são todos caros, depois de mais ou menos uma hora rodando pela cidade, achamos um lugar massa, Pousada Praia alguma coisa q eu não lembro eheheh, mas é massa.
esqueci o odômetro la na mochila novamente, então amanhã eu atualizo, ou depios de amanha com todos os dados e números dos ultimos dias!
só sei que saimos la pelas sete e vinte da amnha e chegbamos quatro e pouco da tarde aqui, mas ficamos altas cara procurando local pra ficar. Agora estamos em uma lan house aqui! ja fui no pão de açúcar comprar um sanduba lá eheh daqui a pouco mais uma banda pela cidade e ir descançar pois amanhã temos que ir até Parati! ;P
Agora tenho que mandar abraços...
giliard, marlon, renegadow, baldomiro, jean, jefferson, pardal, (galera do trampo né)
mãe,pai, áurea, eaug, peddro, lambari, jackson, grizy, evandro, fabiano, ari...toda galera que ta comentando no blog ae!
e pra quésia claro xP
quem quizer´mandar alguma sugestão, idéia reclamar algo, da a idéia aí! []´s

ahhh, não estou conseguindo carregar as fotos de hoje aqui no blog, não sei o que tem nessa lan aqui auiahaui, mas ta bom, por enquanto tem as de ontem, depois eu tento colocar mais aqui então!
abraços a todos!
pronto, o otávio ta botando no servidor nosso video auidhfuias ficou muito massa, ve se da pra abrir aí!
http://www.festalouca.com.br/bike1.avi
bom, enquanto eu não consigo botar as fotos aqui, to colocando pelo badongo, acho que facilita
nao, nao deu haha eu não vou apagar as paradas de antes, o lance aqui é tempo real, bom eu vejo amanhã
e o vídeo, não sei se deu!
abraços denovo
(nossa, que cara abraçador né?)

ahaha ta aí

fui

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala m@luc*....hehe
Cara tá massa...Então vais para caraguatatuba...se fores passar por São Sebastião, aproveita para tirar umas fotos...tem muito morro...muito verde...ilhas e um mar de encher os olhos de qualquer mergulhador e pescador...Perto de Maresias só tem paisagens...na praia então...só gatas...
Em sao sebastiao, tem a rua da praia...fica de frente para ilha bela....ali tem casarões que contam um pouco a historia do lugar, além de ser a secretaria de turismo...é massa...querendo conferir dá um chego lá...blz...
Camarada, falei para meus primos de são seba, se por acaso passar por e eles te virem...tira uma foto com o cara...que é maluco, mas é meu amigo...hehe...show...abçs...sucesso...

25 dezembro, 2005 13:41  
Anonymous Anônimo said...

Oi, td bem?
Meu nome é Cida Anzai e sou prima do Jefferson ( amigo do trampo UNIP ). Ele me disse q vc iria passar aqui em São Sebastião. Aguardamos por vc, mas nada!!
O sol tava de rachar o côco mesmo e a Praia de Guaecá tava nota 10!
Um abraço e boa viagem

26 dezembro, 2005 20:49  
Anonymous Anônimo said...

Fala amigo...vi a foto que tirasse de uma ilha ao sul de ilha bela..se eu me lembre, no começo desse ano ainda, fui pescar com meu tio nela...agua super clara...é show de bola...mas para frente, provavelmente, passaram por uma caixa d"agua, acho que é...em um morro..pois só tem morro...mas a vista é show...nessa caixa, dá para tirar altas fotos quando o sol esta se pondo...é show...pena que voces não pegaram...camarada..sucesso...pois é...te falei..avisei a galera...de são seba...mas fica para uma proxima, se não deu para passar...blz...falow..boa viagem...hehe abçs

26 dezembro, 2005 20:53  
Anonymous Anônimo said...

Cara, não conseguir ver o video...falow...

26 dezembro, 2005 22:06  
Anonymous Anônimo said...

amigo feliz natal pra vc!!!

Beijos e se cuida!! ;*******

27 dezembro, 2005 05:22  
Anonymous Anônimo said...

e ai preto xtepo eu to acompanhando a loucura de vcs ai diariamente pelo blog qdo chegar la no rio manda um abraço pros meus amigos fernandinho beiramar e pro baixinho romario hehehe boa sorte aew pra vcx []'s espero vcs pra pedalar aqui pela ilha flw!!!

em tempo: naum consegui abrir o video aki =// tentem de novo por favor valeu \o/

27 dezembro, 2005 10:04  
Anonymous Anônimo said...

pooo tao chegando ja entao? meu deus
voces nem contaram que foram voando.. h0h0h0 meu tio do rio ta aki em ksa
ele devia ter dado a chave da ksa dele pra voces.. jah q vai ta desocupada! aiuhauihauiahuia :P
obrigada pelas msgss te adoro muito! divirtam-se!!! =)

Beijããão!

28 dezembro, 2005 06:27  
Anonymous Anônimo said...

aeee. voltei e voce ja ta no rio do janeiro. acho q nao foi de bicicleta. ja q eh dia 25 feliz natal atrasado e eu vi meu nome ali de novo. deusolivre. vo la no otro post tb, nada de preconceitos
:D

29 dezembro, 2005 12:36  

Postar um comentário

<< Home