Minha foto
Nome:
Local: São José, Santa Catarina, Brazil

Pois agora...

15.12.05

Opa!!!
Estamos aqui novamente!
como ontem foi um dia corrido, e anteontem também.
Acabei não treinando ontem, sabe como é, preguiça, chuva e tudo junto!
hoje eu e o Otávio fomos lá no jornal Folha Catarinense pq a Carol queria nos entrevistar, somo chique! ahaiuhaiah, abraço pra Carol Ramos aí, amanhã agente sai na folha catarinense então
(- http://www.folhacat.com.br -)
Falar em preguiça, acho que esse, se não for o maior, é um dos maiores inimigos que temos.
Todo dia, travamos diversas batalhas contra este terrível monstro ehehe.
Daí, temos que montar um time, acho que contra a preguiça, temos que ter primeiro a Vontade, sem vontade, nem adianta, o maior aliado à preguiça, deve ser o tempo! o tempo "arromba" conosco, se tens pouco tempo pra fazer algo que já está com preguiça, putz, e agora? tem de haver, hmmmm quem sabe um pouco de Dedicação? Ah sim, se és dedicado, talvez fique mais fácil brigar contra o tempo e a falta de vontade. Agora, ter isso tudo na teoria é muito fácil né? A preguiça é muito mais forte ao vivo. A força de vontade, dedicação e determinação de nada adiantam se não agires logo, VAI ACORDA!!
Nossa, realmente, a preguiça é um dos maiores inimigos que eu tenho pra conseguir vencer à mim mesmo!
Amanhã já é sexta-feira, cara faltam poucos dias, amanhã já vou comprar mais algumas coisas tipo, barra de cereais, bolachas, sachê de mel, frutas secas, essas frescuras, mas faz parte, como diria nosso filósofo Bam-Bam heheeh.
Chega de ladaínha, consegui enxer linguíça o suficiente pra atualizar!
Caso alguem queira saber alguma coisa, alguma dúvida, sugestão, comenta aí e peça, que se eu não souber, eu corro atraz!
Abraços geral!



ah claro, o morro da cruz ontem foi 15:58, ou tinha muito sol ou eu tava mais fudido iashdfiashudf
[]´s

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ebaaa! segunda vai ser aqui em casa. ;D

drinha

15 dezembro, 2005 15:58  
Anonymous Anônimo said...

...PEDALANDO PEDALANDO NA BICICLETINHA.....
HuahUIHAUhauh!!!!
TU É DOIDU MEXMU NÉ MEU CUNHADINHU!!!

BJUXXX!!!
* HA... SO CUIDA COM OS BURACOS!!!

15 dezembro, 2005 23:45  
Anonymous Anônimo said...

Sniper, era legal você fazer um treino longo também, tipo dar a volta norte na ilha... Mas quando estiver pra começar a viagem, descansa uns dois dias sem pedalar.

16 dezembro, 2005 15:06  
Anonymous Anônimo said...

aeEeEeEe sniper :DD caraka podis cre, hoje eu tava com mó preguiça de ir fazer combat, logo uma coisa q eu amo.. pra vc ver como essa maldita preguiça incomoda nosso dia-a-dia neh :\\ ainda bem q a gente tem um time pra mandar ela embora de vez em quando, as vezes ela vence mas a gente tbm consegue vencer ela :DD enfim, depois vou dar uma olhada no site da folha catarinense pra ver a entrevista de vcs, ó q chiks, tão ficando famosos :PP

poxa falta poco né? preciso falar cuntigo antes de tu ir embora, acho q da pra gente se falar né?

ahh e ja q não deu pra comentar no teu flog espero q dê tudo certo no show amanhã :))

bjãooo sniper :********************

8 dias \o/

16 dezembro, 2005 23:39  

Postar um comentário

<< Home