Minha foto
Nome:
Local: São José, Santa Catarina, Brazil

Pois agora...

12.12.05

:: falta 1 semana!!! ::

Então pessoal, estamos na expectativa, falta apenas uma semana!
esta semana vou apenas fazer a revisão geral na bike.
Este final de semana, o Daniel Harada esteve la em casa, ele esta fazendo uma viagem também.
De Porto Alegre à São Paulo, 1.200 km  por 10 dias, sendo que está agora em Itajaí onde ele fez uma parada de dois dias e está indo amanhã para Guaruva - SC. Também vou passar por lá!
Ele chegou sábado lá em casa e ainda teve a oportunidade de fazer um "Tour" por floripa e conhecer uns lugares legais, conheceu vários amigos meus. Então, domingo, por volta das 8h ele partiu em direção à Itajaí com sua speed.
Boa viage ae Daniel, vc é muito loko!!


Amanhã, acordarei cedo para subir o Morro da cruz novamente.
Ando meio "intrubicado" entre treinos e ensaios, mas vai dar pra conciliar tudo, afinal temos um festival de HC pra tocar no dia 17.
Bom, o lance é ir atrás!
abraços à todos

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e ai sniper ;)
:*

12 dezembro, 2005 19:51  
Anonymous Anônimo said...

sorte sua que voce nao depende do portugues pra fazer a viagem.
mas eu tambem estou na eXpectativa de como vai ser ir atraS com tantos assassinatos ao portugues.
isso nao eh the crims nao.
se liga. euioahuiehauihuiea. :D

12 dezembro, 2005 19:59  
Anonymous Anônimo said...

aee primo preto FDP, te do todo apoio se precisa de um luga pra fica temmm aki em bc
faloww ;*

12 dezembro, 2005 20:00  
Anonymous Anônimo said...

meu sonho é dar a volta ao mundo de bike...
HaihIAauih
tá eu sei que tu não vai dar a volta ao mundo,mas...
ui, ñ dou nem uma volta ao redor de casa...
cuida bastante da próstata HAuiHAuiHA pq se pedalar de cabeça baixa pode sangrar ahahiuhsh
beijão e força né...hiahuuie

14 dezembro, 2005 22:42  
Anonymous Anônimo said...

aeEeEeEe falta poco uhuuuuuuuulll!! \o/ po q legal esse cara q ta viajando de bike até sampa, otro loko tbm auhauahuahuahuahuh mas ta certo, ele deve ta conhecendo uns lugares bem lindos né? :)) po acho q qdo vcs passarem por aqui nao vai cair a ficha, só qdo vcs forem embora eheh enfim, espero q dê pra conciliar as coisas aí e q dê tudo certo no show dia 17 :DDD

bjão sniper :**********************

hmm dexa ve, caraka 10 dias!!

15 dezembro, 2005 01:02  
Anonymous Anônimo said...

daew macarrao xtepo quex dize q o homem vai pra cidade maravilhosa de zica??? heheheh sendo assim pow, eu so nao vou pois nao tenho preparo fi$$ico pra isso, mas espero que seja bem divertido vc e o motabaco la, bata bastante fotos e de uma saudaçao espeçial na nossa santista la!!!
flw aew

15 dezembro, 2005 07:25  

Postar um comentário

<< Home