Minha foto
Nome:
Local: São José, Santa Catarina, Brazil

Pois agora...

23.12.05

:: 5º dia ::

então, pra variar, saímos 6:20 da PM de Jacupiranga, nossa foi muuuto tranquilo os primeiros kilômetros da BR-116/Régis Bittencourt. Perto das 10 da manhã o sol começou a nos castigar, foi muito foda, garantido que tava mais de 40º, quando pegamos a SP-55 daí fudeu o barraco. Nossa tática era uma parada a cada hora cheia, parada de no mínimo 15 minutos, isso para que fosse possível não cansar múito, algumas horas eu pedalsei sem camisa, e toda hora que parávamos, eu passava protetor solar, mesmo assim eu me queimei bastante mas não to tão ardido. O pior é a água, dava meia hora, ela ja ficava quente, morna, inacreditável! Tinha que tomar assim mesmo, essa estrada, a SP-55, é muito ruim, apenas duas vias, ida e volta, como a BR-101 antigamente quando não era duplicada, e mais um detalhe, não tem acostamento =/, pra piorar nossa situação, pegamos uns morros e vento contra, e de acompanhamento o sol de mais de 40º, porra aiusdhfiaus eu acho que hoje foi mais foda do que ontem! se for nesse ritmo, quando chegar dia 31 estaremos fritos literalmente eheheh.
Bom, chegamos em Peruíbe, po, até agora foi a cidade mais legal, me lembrou assim o centro de praias de floripa como jurere internacional e ingleses, só que um pouco maior pois não tem muitos prédios, tem um prédio grande e em forma de ferradura bem na beira da praia. Ah, o pneu do Otávio furou novamente aiuhauiah, ja virou rotina isso, aposto que amahnã vai furar denovo, mas não da nada, isso vai nos dando prática. Falta o meu furar também, a cibele é comportadinha, até agora não encomodou nada.
Ah, tomamos água de coco na subida dakela SP-55.
Então, voltando ao assunto, quando chegamos ao posto policial, eh bem grande o bagulho, aisudhfadsi várias viaturas e tal, arrumamos um canto pra nossa barraca la atraz, acho que chegamos mais ou menos as 17 horas, bom como eu esqueci meu computador de bordo la na barraca e minha caderneta também, não tenho como fornecer dados exatos, mas estará tudo anotado amanhã, inclusive os dados de ontem.
Numa descida ali sem pedalar, peguei 64km/h, eu prometi que não ia mais correr tanto :}.
Bom, cara essa cidade realmente, parece um inferno de quente, não sei como as pessoas aguenta, e eu acrdito que nem vi nada ainda.
Deixa eu mandar um abraço pro Marlon que pediu asdçlfjkadslkf pra Carol que vou conhecê-la amanhã finalmente e que ta no msn agora.
Ah, pai, valeu o email, gostei, a mãe tb mandou email gostei do email dela.
Abraço pra toda galera que ta acompanhbando, desculpem por hoje não ter botado fotos, ficou um pouco complicado aqui na lan pra descarregar a camera, mas tem alguma coisa no fotolog do otávio http://fotolog.net/otaviodias ele botou a foto da placa de peruíbe.
é nois!
bejão especial pra minha gatona Quésia que ta me mandano msg pro celular x) te adoro tá?
xau ppl


EAUG vou procurar uma tinta suvinil pra vc
fui...

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tinta nao neh oooo. vai fazer muito peso. mas dexa pra procurar algo no rio. quem sabe um replica do fernadinho beiramar, deve ter ou algo do tipo aquelas fitinha, fui ao rio de janeito e fui assaltado. eiuahiuehaiuehiauea
ta chovendo aqui agora e sao 20:05 e nao tenho nada mais de interessante pra falar mas ficou grande ateh. baviajem :D

23 dezembro, 2005 17:03  
Anonymous Anônimo said...

Não creio tu é um loucooooooo ... huauhuhauha depois me conta mais detalhes .. mas vou te acompanhar por aqui tb .. =] beijão moço e se cuida

23 dezembro, 2005 17:35  
Anonymous Anônimo said...

ali em cima sou eu ahuhuahuahuahu

23 dezembro, 2005 17:35  
Anonymous Anônimo said...

opa estou a ir viajar de madrugadas. entao nao vou mais postar diariamente em cada post. quando eu voltar de videira posto em todos. fui. feliz natal. ho ho ho. eiahiueahiuehiuea :)

23 dezembro, 2005 18:08  
Anonymous Anônimo said...

vamo se ve hoje lalala :D

24 dezembro, 2005 01:15  
Anonymous Anônimo said...

hahaha, eu pedi pra você mandar beijo e não abraço, hahaha

quero saber do natal de vocês depois, quem é que vai comer o peru de quem, hahahaha.

24 dezembro, 2005 09:05  
Anonymous Anônimo said...

Ow... na proxima tb quero que tu mande um abraço pra mim tb! E Pro Giliardi... pro Jean... pro Marlon... pro Jamaica... pro Waka... :P Boa viadagem... quer dizer... boa viagem! :)

24 dezembro, 2005 12:47  
Anonymous Anônimo said...

fala amigo...cara..que massa...vamos ver se compra uma bike e tenho coragem para fazer umas viagens dessas...show de bola...Cara, se eu estivesse viajado, ia te encontrar em são sebastião, isso se vais passar por lá, minha tia mora lá.....fica de frente a ilha bela...massa...abçs e boa viagem...tá show...o teu blog...falow

24 dezembro, 2005 20:54  
Anonymous Anônimo said...

Daee, mermão, tu não é fraco mesmo ! Aquela vez que tu pediu pra gente ir de bike pra Oktober, eu não quis encarar: estaria chegando lá agora ! Mas pra ti é só um pulinho ! Hehehehe.
Abração e te cuida por aee !!
Fica na paz !

24 dezembro, 2005 21:04  
Anonymous Anônimo said...

esse meu filho ´pe doidaço... mas tenho orgulho dele eheheheheh

25 dezembro, 2005 19:58  
Anonymous Anônimo said...

Opaaaa,

Cara, boa sorte na viagem. Pelo visto está dando tudo certo. Os contra-tempos até agora são mais que normais e todos "leves". Que continuem assim.

Esperamos vc de volta para festejar o sucesso da viagem. Já até liberei o acesso do teu micro :P

Ahh.. o Serpa mandou um abraço... :P

[]s
Giliardi

26 dezembro, 2005 09:57  
Anonymous Anônimo said...

Oi..
Conheci teu blog pelo meu primo Jeferson..
Ele disse q vc vai passar pela cidade onde moro - São Sebastião/SP..
Espero que gostem da cidade.
Boa sorte nessa longa pedalada!!

26 dezembro, 2005 10:32  
Anonymous Anônimo said...

Tá "tuuuuuudo" o teu blog!
sucesso aí na pedalada!
Beijãoooo

26 dezembro, 2005 13:37  
Anonymous Anônimo said...

Juro que não to acreditando nisso...
:P

Mesmo não acreditando to achando muito legal!!! Vai ter vááááárias histórias pra contar...
Isso é saber viver!
Parabéns!

Boa viagem e FELIZ 2006!!!

Ps: Vc planeja ta onde no reveillon??

26 dezembro, 2005 17:08  

Postar um comentário

<< Home