Minha foto
Nome:
Local: São José, Santa Catarina, Brazil

Pois agora...

22.12.05

:: 2º, 3º e 4º dia :::

- segundo dia
20/12/2005
. Pirabeiraba, 13:23

Então, saimos as 6:20 de Balneário Camboriú, a tia Euda e o tio Mário, levantaram as 5 da matina conosco, pois no hotel da frente, tinha uma penca de gringos fazendo esporro e gritando no meio da rua.
Eesta vez, até que está sendo tranquila a viagem, paramos diversas vezes até agora para tirar fotos e comer.
Perto de Joinville, encontramos outro cicloturista que saiu de floripa e está indo para Curitiba, o cara se chama Tim, mó doidão eheh.
Depois de alguns minutos, o pneu do Otávio furou e paramos para arrumar. ainda bem que havíamos comprado duas camaras e cola la em bc.

vimos um posto de gasolina, todo feito de madeira, ou melhor, quase todo, até a pia do banheiro era feita de madeira, ahh claro, passamos pelo bar das placas, este da fota! ;P ele ta no guiness como a maior coleção de placas de carro do mundo.
A estrada até agora, é tranquila, da para fazer uma boa média de velocidade.
Estávamos aguardando chuva, inclusive, enquanto arrumávamos nossos alvorjes em sacos, num ponto de ônibus numa marginal paralela à br, um carro caiu numa vala, levamos baita susto, mas ninguém havia se machucado.
Estamos agora num restaurante chamado Runick pra bater um rango legal né.

- garuva, 17;00 -

Depois que saimos do Rubnick, a chuva engrossou, na real eu ja misturei tudo, o acidente foi depois que saímos do posto ahiauhai.
Estava contando e observando, como na estrada o que mais agente encontra no acostamento é restos de pneus de caminhão, animais mortos e fraldas descartaveis emboladas ehehe que merda.
A chuva tinha acabado a pouco, mas faltando uns 8km pra chegar em Garuva, começou a chover novamente, desta vez mais forte.
Quando chegamos la, o Tim queria achar um hotel, e até que achamos um bem em conta R$15,00, e foi lá que ele dormiu, eu e o foka fomos procurar a policia militar e conseguimos um bom lugar lá tb, só que de graça ;P Procuramos uma lan house em Garuva, mas foi foda, ae até achamos, eu só atualizei o fotolog.
Amanhã as 6 da matina estaremos saindo.

Dados do 2º dia:

Dst: 129,70km
Tempo de viagem: 9h3m
Média: 23km/h
V. Max: 63km/h
Saída: 6:20
Chegada: 15:23


terceiro dia

21/12/2005


13:20,Quase, São José dos Pinhais

subida da serra ta foda!! choveu pracaramba até agora, por enquanto paramos um pouco ae eu vim aqui anotar alguma besteira, vamos descançar...

19:40, Entrada da Serra da Graciosa

Enfim chegamos na serra, o 3º dia de viagem até agora, foi o mais cansativo.
Saímos da PM de Garuva por volta das 7:20, nos atrazamos pois estava chovendo e tivemos que ensacar tudo denovo.
NOssa, frio pra xuxu, mais ou menos 30 minutos depois de termos saido de Garuva, o pneu do foka furou denovo asdflasdfjadslçkfj. eu e o tim estávamos mais pra frente, quando olhei pra traz que não vi mais o foka, ae eu voltei.. sorte que nesta hora a chuva ja tinha acalmado um pouco.
Paramos em um lugar pra comer algo, descançar e djombas básico aisdhfaisudh :x
A chuva nos encomodou mais algumas vezes, mas não estava múito intensa, refrescando assim um pouco nossa viagem.
Em são josé dos pinhais, Tim tomou o rumno para Curitiba, e eu e foka viemos em direção à Serra. Faltavam uns 16km para ele chegar em curita. Tim deixou conosco um pouco de Malta em pó para misturar na água e dar um "Guenes" na subida.

Enfim, chegamos na entrada da serra!, Não vamos subir a serra amanhã, o caminho será outro, apenas na entrada, tem um posto policial da PRF, e vamos pegar a estrada em direção a RJ/SP.
O dia de hoje foi foda tb, ainda bem que constantemente eu lembro da minha família, amigos e namorada, e sei que estão todos do meu lado, me dando apoio, pensando nisso eu me sinto incentivado, e penso que não quero fazer feio nem pra eles nem pra mim. Obrigado à todos que estão dando apoio, mesmo que moral!

Dados do 3º dia :

DST: 124km
Tempo: +- 11hs
Media: 15km/h
Vel Max: 56 km/h
Saída: 7:20
Chegada: 18:00

obs.: dados não 100% precisos devido a alguns problemas com o computador de bordo.



Quarto Dia

22/12/2005

19:43, Jacupiranga

To esperando o cachorro-quente aqui de Jacú eheh
Hoje foi o dia mais foda mesmo, porra, saímos as 6:20, tava muito frio, cheguei a colocar meu casaco.
Depois veio o calorão na BR-116 com o vento contra eheh ninguem merece o sol e o vento quando se está viajando, mas tudo bem.
Meio dia e pouco, paramos em um restaurante na beira da Br para almoçar, pois estava nos fazendo falta, desde segunda sem almoçar direito, fica foda memo.
Muitas subidas, muita serra, muito morro, foi bem desgastante hoje, paramos mais que o normal e e andamos mais devagar, mas conseguimos chegar inteiros ehehe.
Encima do morro, serra do azeite, tivemos enfim a boa noticia "daqui pra frente, vocês só terão que usar o freio.." disse um dos dois senhores que encontramos no bar que tinha no topo da serra do Azeite, querendo dizer que até jacupiranga, não tinha mais subidas, e realmente, foi só alegria.
A velocidade máxima atingida hoje foi de 73km/h mas não foi na serra do azeite, nem sei em que morro foi aiuhaius mas foi legal! ta ta eu não vou mais correr tanto assim :x
Agora estou na lan house, as anotações agora dessa linha nem estão no caderninho aiuhdiasf ehh, eu to sempre com uma cadernetinha e uma caneta, e quando posso, eu anoto.

Infelizmente ontem, choveu o dia todo, não podemos tirar fotos quase porque fica ruim de tirar fotos na chuva.
Esta foto aí foi ali na PRF de Cajati, uma cidade antes de Jacupiranga, ahaha estávamos cansadáááços!! foi foda, mas ta massa. A partir de amanhã, será pelo litoral e sem tantos morros, acho que vai ficar mais tranquilo! Ainda bem né?
Da licensa agora que meu horário aqui na lan ta acabando, e to afim de bater mais um rango, é mole? ahaha
Bom, desculpas à todos por ter ficado 2 dias sem atualizar, mas a cadernetinha está na atividade, amanhã, se der, eu atualizarei novamente!
então, é isso ae! abraços e
pedalem galera, faz bem, vcs nem imaginam o quanto!
fui..

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eita. chuva deve ser ruim mesmo mas de qualquer jeito esta tudo indo bem do jeito q deveria ser.
tomara q no rio nao chova. deve ser legal tirar fotos la.
hahaha boa viagem tb neh, as vez precisa :)

22 dezembro, 2005 18:30  
Anonymous Anônimo said...

A GENTE VAI SE VER E EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!

23 dezembro, 2005 00:29  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus.. és um poser né! Me diz queessa viajem é só pra fazer teu book que eu acredito auiheoiehpas
agora to sem tempinhoo, mas mais tarde vo lê todas as merdas que tu postou aqui! x)

te adoro :*

23 dezembro, 2005 06:23  
Anonymous Anônimo said...

Oi Niper!!!
Eu li tudo o que vc já escreveu até agora... Muito louco!!!!
Muita sorte aí para vc! Espero que não chova mais,né? Isso deve ser foda numa viagem...
Mas oh,esta madrugada eu estou saindo daqui de Floripa. Não sei se te falei,mas vou de carro até o Rio tbm! Daí se vc ver alguém berrando na janela de uma van verde sou eu! hahaha
Boa viagem menino!!!
E desejo um Feliz Natal e Ano Novo!

Beijoooooo

23 dezembro, 2005 10:21  
Anonymous Anônimo said...

Pedaaaaaaaaaaaaaaaala Sniper... Estou aqui torcendo por ti pra caraleo.. Força vc já tem... Estou indo segunda-feira pra São Paulo.. Queria saber se vai estar em santos... Qualquer coisa me manda um email.. Estou aqui torcendo por vc... Tamo Velinho.. Marcel (48) 8426-4445 Qualquer coisa..

23 dezembro, 2005 10:55  
Blogger Unknown said...

Pedala Sniper,pedala!! Parabéns!!Boa sorte!!Cê é muito doido!!

14 março, 2008 07:41  

Postar um comentário

<< Home