Minha foto
Nome:
Local: São José, Santa Catarina, Brazil

Pois agora...

7.12.05

Treino de hoje - 08/12/2005
pedaladinha até o morro da cruz
até que tinha um sol meio "escaldante"
eu não tinha subido aquele morro de bike ainda, só nos treinos apé
ele tem 2,39km de extensão
tempo: 15.32
AVG: 9.2km/h
MxS: 22.5km/h
muuito foda!
mas acho q o tempo até que foi bom, marcando ali do comecinho da rua, até o último ponto de ônibus lá encima na Record.
Depois, foi só ficar la um pouco tomando uma água e curtindo o visual!
Pra descer também, menos de dois minutos, chegou a 65km/h.
Amanhã (quinta) meu treino vai ser corrida apé!

Alguém ta afim?
[]´s


obs.: coloquei alguns links ali no cantinho esquerdo, quem estiver afim de incluir algum link, ou tiver alguma sugestão, por favor, GRITA AEE!!
eheeh valeu

3 Comments:

Blogger Juan Carlo said...

opa!
huhuh..
caraaaaaa,eu acho bacana essaas parada, mas to mt gordo ainda num posso fazer não, se não quebro as bike, AHAHHAAH!!!
x)
vo ficar sempre vindo aqui e vo adicionar aos meus favoritos firmeza? x)
abraço! ;*

08 dezembro, 2005 07:38  
Anonymous Anônimo said...

hmm quer dizer q tu foi da uma pedalada hoje?? ta certo, mais saudavel do q isso impossivel :))

e vai rolar corrida amanhã?? bora então :DD to dizendo q eu vou correr de santos até floripa, duvida?? eu tbm auHAuhaUAHuHAuahuh :P

sabe o q eu lembrei?? 16 dias \o/

bjão sniper :*********************

08 dezembro, 2005 21:18  
Anonymous Anônimo said...

Putz, uma vez tomei um PUTA CHOQUE lá no mirante do Morro da Cruz! Tava garoando, tudo molhado, eu distraído apoiei uma mão no poste de luz, a outra no corrimão da grade e... BZZZZT! :p

16 dezembro, 2005 15:04  

Postar um comentário

<< Home