Minha foto
Nome:
Local: São José, Santa Catarina, Brazil

Pois agora...

6.12.05

Opa!
Salve galera!
Então, primeiramente desculpem-me por não ter atualizado tão logo!
problemas com internet e acessos ehehe.
Novidades?
Bom, continuo me preparando para minha segunda viagem.
Esta semana comprei mais alguns equipamentos e estou vindo trabalhar de bike sempre que possível.

Esta semana, meu colega Daniel Harada, está iniciando sua pedalada Porto Alegre - São Paulo. Vai parar lá em casa no sábado. Boa sorte a ele! quem sabe já conseguiremos algumas fotos dele pra colocar aqui no blog né?

tenho algumas fotos no fotopic, vou disponibilizar um link em breve e vou botar o relato da minha primeira viagem ainda esta semana "prometo" e não sou político!
Valeu aninha pelas anotações anteiores! Caso alguem tenha algo para sugerir ou incluir, só passa a idéia que agente publica!
Cicloabraços pra todos!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tu naum eh politico mas ja ta com um passinhu o sniper te amo sabia..
e eu naum sou gay

06 dezembro, 2005 18:35  
Anonymous Anônimo said...

e aí pedalador, ta chegandooo :DDD po c sabe q eu até me interessei por essa história de fazer umas viagens de bike?? foda é q nem andar de bike eu sei, mas se eu ja andei uma vez quando era mais nova acho q não da pra esquecer né?

enfim, espero q essa viagem seja muito legal, com certeza vcs vão conhecer lugares maravilhosos e vão ter muuuita história pra contar, dizem q fazer uma viagem dessas é coisa de loko né? pois é, mas é coisa de loko q sabe aproveitar a vida :D
vou passar sempre por aqui pra conferir as novidades e enxer o saco tbm: 18 dias!!! \o/

ciclobjus!

07 dezembro, 2005 13:07  

Postar um comentário

<< Home